O sistema Akrapovič Racing Line é projetado para pilotos que exigem desempenho máximo de suas motocicletas. O conjunto é mais leve se comparado ao sistema de escape original e apresenta qualidade de produção excepcional, materiais de alta tecnologia e, claro, maior desempenho do motor combinado com um ronco excepcional.
Ao instalar o sistema full S-B10R5-APLT, recomenda-se o remapeamento da ECU.
Na imagem do produto, o sistema é mostrado em conjunto com o escudo térmico de carbono opcional P-HSB10E3. O suporte do silenciador de fibra de carbono (necessário para a montagem se os apoios de pés do passageiro forem removidos) já está incluído no sistema.
O protetor lateral em carbono cod P-HSB10E3 é opcional ( vendido em separado).
APLICAÇÃO:
BMW S 1000 RR ano (20~) em diante
CÓDIGO AKRAPOVIC:
S-B10R4-APLT
MATERIAL:
Ponteira Titanium e coletores em Inox
UNIT | ORIGINAL | AKRAPOVIČ | MAX GANHO | |
---|---|---|---|---|
POTÊNCIA MÁXIMA | kW | 148.5 / 13400 rpm | 149.3 / 13400 rpm | + 7.8 / 8550 rpm |
HP (m) | 201.9 / 13400 rpm | 202.9 / 13400 rpm | + 10.6 / 8550 rpm | |
HP (i) | 199.2 / 13400 rpm | 200.2 / 13400 rpm | + 10.5 / 8550 rpm | |
torque MÁXIMO | Nm | 116.3 / 11250 rpm | 121.0 / 9950 rpm | + 9.0 / 8450 rpm |
lb-ft | 85.8 / 11250 rpm | 89.2 / 9950 rpm | + 6.6 / 8450 rpm | |
PÊSO | kg | 10.8 | 5.7 | - 5.1 |
lb | 23.8 | 12.6 | - 11.2 | |
% | - 47.2 | |||
NÍVEL DE RUÍDO | dB | 93.9 / 5500 rpm | 107.9 / 5500 rpm | 14 |
TEMPO DE INSTALAÇÃO | min | 180 | ||
remapEAMENTO | Para perfeitp funcionamento do motor, é recomendado o remapeamento. |
A Modena Parts e Performance é gerida por profissionais com vários anos de experiência no mercado. Estamos focados em oferecer as melhores marcas a um custo competitivo. A qualidade é o primeiro aspecto que analisamos quando decidimos distribuir um determinado produto. Disciplina, Foco em Resultados, Valorização das Pessoas, Trabalho em Equipe